arte.cultura.pensamento

KABURÉ no Festival Internacional de Cine de Viña Del Mar

Compartilhe

Daqui a pouco o filme “Procura-se Irenice” dirigido Marco Escrivão (Kaburé Filmes), em parceria com Thiago B. Mendonça (Produtora Memória Viva), será exibido no Festival Internacional de Cine de Viña del Mar (Chile) e, logo adiante, no Cachoeira Doc (Bahia).SAMSUNG CSC

Para nós do Paracatuzum esta presença pessoal de Marco no Festival e de Thiago no Cachoeira Doc na Bahia tem um sentido fortalecedor. Pois, Marco foi o provocador para a constituição do Cineclube na Comitiva num momento de perturbações e desgastes. Também num Festival, em Santos/SP, encontrou seu parceiro de caminhadas/fazimentos, Thiago B. Mendonça, e juntos abrem um novo roteiro para o cinema independente paulista.

Estamos felizes por eles e com a indicativa de que estas presenças tem o sentido de fortalecer nossa caminhada junto a juventude num momento em que os desgovernos estadual e federal investem milhões na destruição do ensino médio público. Viva Irenice, Tico, Vanderley, Aúrea, Lauri e tantos outros que, também, estão comemorando estas trilhas.

https://www.facebook.com/ficvina/?pnref=story

Post a Comment

Your email is kept private. Required fields are marked *